Fórmula CART 2001

 













Comentários

  1. Mal posso esperar pra liberar o download pra reviver essa temporada fantástica da CART. "Aqui tem sempre brasileiro na frente.", esse era o slogan da CART na TV Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Oscar Ulysses....rs acompanhei bastante também. Cara eu me mudei e ainda não instalaram minha internet, então estou só no 4G do celular. Assim que tiver uma conexão por aqui vou subir os mods da Cart e também da IRL. Abração e valeu pelo comentário ;)

      Excluir
    2. Quais temporadas da Irl tu tem Thiago? 2003 era uma temporada que eu adoraria ver, mas acho que não teria o chassis correto. O dallara ir05 feito pro rfactor pelo Mike Peters não parece muito com o carro real. O modelo do meteoro retirado do jogo do toca 3 não parece muito também mas é melhor que o do rfactor.

      Excluir
  2. muito bom....só que alguns carros o espelho está de ponta cabeça.,.pelo menos no meu...
    E vc tem planos pros anos de 94,93,90 e 89 da Indy/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Caio! Cara irei fazer essas correções em breve nestes detalhes. E os mods da Indy logo vão sair, até o fim deste mês irei colocar aqui :) Abração!

      Excluir

Postar um comentário